Yuri Menezes's profile

5 Motivos para assistir Patrulha do Destino.

5 Motivos para assistir Patrulha do Destino








A DC cometeu muitos erros no serviço de streaming, porém a Patrulha do Destino não foi um deles.
1- Uma Equipe Incomum
Patrulha do Destino é uma série inspirada na HQ de mesmo nome que faz parte do catálogo da HBO MAX produzido em 15 de fevereiro de 2019 sua primeira aparição foi na série Titans produzida pela Netflix. Essa série aborda uma equipe de desajustados que tentam ser super-heróis. O time é formado por Niles Caulder (Timothy Dalton), Mulher-Elástica (April Bowlby), Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matthew Bomer), Crazy Jane (Diane Guerrero), Cyborg (Joivan Wade) e mais tarde no final da primeira temporada e por toda a segunda temporada entra para o time a Dorothy Spinner (Abigail Shapiro).
Com uma proposta ousada, a série se dedica a deixar de lado o clássico embate entre o "bem e o mal" e foca nas bizarrices que o grupo encontra ao decorrer de cada episódio.

2- Representatividade
Atualmente a representatividade tem estado muito presente em diversas mídias e com a Patrulha do Destino não foi diferente. O Homem-Negativo (Matthew Bomer) possui um grande arco de autoaceitação por ser homossexual. A série deixa isso mais óbvio no episódio 8 intitulado "Patrulha do Danny" onde aborda a história de uma rua consciente chamada Danny que abriga pessoas que foram abandonadas ou rejeitadas pela sociedade. Uma grande metáfora para pessoas que sofrem com uma sociedade extremamente preconceituosa levantando uma discussão importante e dando uma lição de moral ao fim do episódio de que "Ninguém merece ficar desconfortável dentro da sua pele".

3- Patrulha do Destino tem um vilão que quebra a quarta parede
O vilão da primeira temporada é o Sr.Ninguém (Alan Tudyk), uma figura bizarra que possui o poder de drenar a sanidade das pessoas e do lugar à sua volta. Assim como o Deadpool (Ryan Reynolds) o Sr.Ninguém consegue quebrar a quarta parede, falando diretamente com o público com um humor inteligente e deixando bem claro que ele está em uma série de TV.

4- Personagens Carismáticos
Apesar de termos um personagem muito interessante e profundo como o Homem-Negativo (Matthew Bomer), outra boa notícia é que em Patrulha do Destino ele não é o único personagem com uma história cativante e um arco emocionante dentro da trama. Nós também acompanhamos a história da Mulher-Elástica (April Bowlby) que possui um arco emocionante e de autodescoberta e de como superar seu passado trágico já que suas frustrações atingem o controle dos seus poderes.
Outro personagem é o Homem-Robô (Brendan Fraser) já que sua história é cercada de tragédias e muitos erros do passado por ele cometido. O próprio Niles Caulder (Timothy Dalton) um personagem misterioso, com um grande e sombrio segredo. Crazy Jane (Diane Guerrero) uma personagem única com uma história trágica, tendo que aconselhar seus traumas e suas outras 64 personalidades super poderosas. E Cyborg (Joivan Wade), que tem que lidar com a culpa pela morte de sua mãe e sua relação com seu pai Silas Stone (Phil Morris). Cada personagem possui um arco fechado e bem construído e com problemas que permitem a aproximação com o público.
5- Patrulha do Destino Possui 2 temporadas
Com uma terceira temporada em pré-produção, as duas temporadas atuais de Patrulha do Destino são simplesmente sensacionais.
A personagem Dorothy Spinner (Abigail Shapiro) só é desenvolvida na segunda temporada já que sua primeira aparição só acontece literalmente nos últimos segundos do último episódio da primeira temporada. A segunda temporada aborda um desenvolvimento maior dos personagens e um arco de redenção do Niles Caulder (Timothy Dalton) devido às escolhas erradas tomadas por ele na temporada passada. Patrulha do Destino foi a melhor série já feita até agora pela DC até agora por seu ar único e personagens cativantes.


5 Motivos para assistir Patrulha do Destino.
Published:

5 Motivos para assistir Patrulha do Destino.

Published:

Creative Fields